quarta-feira, 12 de setembro de 2007
Estou de Volta e Premios
Post Editado
Oi Meninas estou quase de volta, ja tirei o gesso graças a Deus, ja nao aguentava mais, agora começa a outra etapa mais dolorosa a fisioterapia, neste tempo q estava engessada eu fiz movimentos com meus dedos e punho e por sorte os movimentos ficaram preservados o unico encomodo é uma dorsinha no cotovelo, mas o ortopedista disse que é normal so me resta esperar.
Como fiquei alguns dias sem poder ao menos dar uma olhadinha nos email e blogs, so agora que estou me interando de tudo aos poucos as coisas vao se ajeitando, neste tempo fui presenteada com a Tag Blog 5 Estrelas pela amiga Silvana, Sil muito obrigada e pela a minha Super Amiga.Val com a Tag Rockin´Girl Blogger, Amei. Obrigada por ter lembrado de mim.




Agora tenho que indicar 05 amigas:

Julia Fialho
Zia Dutra
Mar Leiss
Celly
Carolina Pessoa

Marcadores: ,

 
posted by Christiane Enoy at 11:16 | Permalink |


3 Comments: