terça-feira, 15 de maio de 2007
Taggada
Bom Dia, fui taggeada pela Heluzia ha alguns dias mas so hoje tive tempo para dar uma passadinha e fazer esse post. A brincadeira consiste em vc escrever 07 coisas sobre você q ninguem saiba e taggear mais 07 amigas. Vamos la;
1 - Não consigo fazer regime por mais de 05 dias ( novidade...rs)
2 - Adoro cinema
3 - Não tenho paciencia e tempo para ir ao salão de beleza
4 - Não sei dirigir ( essa é a pior de todas)
5 - Adoro Petit Gateau com sorvete de Creme
6 - Odeio ter que tomar ou ficar no sol
7 - Faço 1001 coisas ao mesmo tempo.


Agoras as 07 amigas q vou taggear.
1 - Camila
2 - Catia
3 - Luiza Garay
4 - Julia Fialho
5 - Samantha
6 - Diana
7 - Val Gouveia

Marcadores:

 
posted by Christiane Enoy at 09:15 | Permalink |


5 Comments:


  • At 15 de maio de 2007 às 12:19, Blogger Samantha

    nossa chris, nem sabia de nada disso, achei que vc tinha desistido dos scraps.amei saber que vc tem um novo cantinho...ficou lindo, o kit esta lindo demais...pena q nao sei usar esses negocios...tava com muita saudades de vcs, que bom que esta na ativa novamente....bjs...ah, assim que puder faço a minha taggeada...bjs

     
  • At 15 de maio de 2007 às 12:38, Anonymous Anônimo

    Oi Chris, que bom falar contigo de vcolta, estava com saudades já!!!
    Aparece no msn e no meu blog novo pra gente "papear"
    Beijocas!!

     
  • At 17 de maio de 2007 às 00:06, Blogger Nostalgia Pura

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 17 de maio de 2007 às 00:11, Blogger Nostalgia Pura

    Puxa Chris, temos muita coisa em comum.
    - Também adoro cinema, vou pelo menos 1 vez por semana e as vezes até duas.
    - Também detesto salão, só vou por obrigação, mas odeio perder meu tempo lá.
    - Também não sei dirigir. E o pior tenho carro! Hahahahaha
    - Odeio calor. Amo um friozinho. Sol não esta com nada.
    - Faço 1001 e uma coisas ao mesmo tempo. As vezes fico loucaaaaaa!

    Adorei a brincadeira.
    Obrigada por me taggear.

    Logo em breve vou colocar a brincadeira lá no meu blog.

     
  • At 10 de junho de 2007 às 06:45, Blogger Nostalgia Pura

    Ufffaaa...
    Finalmente postei a brincadeira lá no meu blog.

    Tenha um bom domingo linda!