quinta-feira, 14 de junho de 2007
CT Vir Brandi
Venho hoje comunicar com muita alegria que eu fui uma das escolhidas para fazer parte do Creative Team da Vir Brandi, ela é muito talentosa, seus kits sao lindos. Eu amei a ideia estou muito feliz, a partir de agora estou junto do time da Vir para fazer Los, espero q eu esteja no nivel do seu CT. em breve trarei p vcs os meus Lo com os kits da Vir.
Quero agradecer de coração a Val Gouveia, sou sua aluna de caterinha, uma parcela do meu incentivo devo a ela, pois esta sempre nos apoiando e ajudando principalmente.

Marcadores:

 
posted by Christiane Enoy at 12:44 | Permalink |


2 Comments:


  • At 14 de junho de 2007 às 15:09, Blogger Unknown

    Chris, vc naum tem que me agradecer por nada, vc é super esforçada, caprichosa, uma aluna excelente, merece isso tudo que está acontecendo de bom!
    E vai melhorar ainda mais!!!
    Obrigada por tudo, principalmente por ser minha amiga.

     
  • At 18 de junho de 2007 às 13:43, Blogger Karen

    Parabéns.
    To vindo aqui pq criei meu blog semana passada e to visitando os digiblogs e linkando-os. posso né?

    Bjim