sexta-feira, 29 de junho de 2007
Novo Freebie
Post Editado
Hoje trago para voces um novo freebie, o meu tempo esta corrido, porisso nao estou conseguindo fazer um freebie pr semana para voces, mas sempre q termino algum venho aqui posta- lo.
O kit de hoje é o Purpure, ele é composto por 07 papers e 26 elementos.

Download

Marcadores:

 
posted by Christiane Enoy at 10:47 | Permalink | 15 comments
quinta-feira, 21 de junho de 2007
Inauguração do Criando Kits
Esta semana foi inaugurado o blog Criando Kits da Val Gouveia em parceria com suas alunas e claro eu faço parte tbem deste time de alunas talentosas.Estaremos trazendo todo mes um mega kit freebie entre outras coisinhas durante o mes so para voces.
ja comentei em outros posts que sou sua aluna de carteirinha, fiz curso de Criaçao de kits em PSP e PS e montagem de LO, quem estiver interessada da uma passadinha no blog da Val para maiores informaçoes.
O Mega Kit é composto por:
*11 papéis lisos
*23 papéis estampados
*05 papéis dobrados
*163 elementos
*04 alphas completos

Para baixar o Mega Kit é só ir Criando Kits e é claro deixe o seu comentario.

Marcadores:

 
posted by Christiane Enoy at 14:26 | Permalink | 0 comments
quinta-feira, 14 de junho de 2007
CT Vir Brandi
Venho hoje comunicar com muita alegria que eu fui uma das escolhidas para fazer parte do Creative Team da Vir Brandi, ela é muito talentosa, seus kits sao lindos. Eu amei a ideia estou muito feliz, a partir de agora estou junto do time da Vir para fazer Los, espero q eu esteja no nivel do seu CT. em breve trarei p vcs os meus Lo com os kits da Vir.
Quero agradecer de coração a Val Gouveia, sou sua aluna de caterinha, uma parcela do meu incentivo devo a ela, pois esta sempre nos apoiando e ajudando principalmente.

Marcadores:

 
posted by Christiane Enoy at 12:44 | Permalink | 2 comments